sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Skinny Jet by John

O Jeans Skinny parece que não vai sair por tão cedo do armário da mulherada. Eu particulamente amuuuuu... e parece que vou continuar amando por muito tempo.
As celebridades gringas adoram e quanto mais apertanada nas "canelinhas", melhor!! Algumas celebris foram flagradas usando uma calça Skinny clara com textura lavada e um rasgadinho no joelho... essa calça é da marca Jet Denim by John Eshaya. Para nós, brasileirinhas, há várias opções bem mais barateeenhas nas Lojas de Departamento.
Essa semana fui à Zara e encontrei alguns modelinhos de Skinny, que custa uns R$ 160,00. Mas, se mesmo assim você não encontrar, mande uma costureira apertar as pernas de uma calça... eu jah fiz isso e ficou uma Maravilha.

Celebres:

Ashley Tisdale


Nicky Hilton


Ashlee Simpson


Lindsay Lohan

LOOKS PARA INSPIRAÇÃO




E vocês, o que acham das calças Skinny??
Outro dia colocarei mais modelos de Skinny pra vocês...

Um comentário:

  1. Adorei os looks. Eles me inspiraram a comprar um modelito desse urgentemente. Só resta saber se vai ficar bem em mim! ;)

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir